Conheça os candidatos que mudarão o Brasil

Para auxiliar os candidatos na organização de seus apoiadores durante a campanha eleitoral de 2020, o Partido Democrático Trabalhista criou a Plataforma Trabalhistas. Vamos ajudar candidatos e eleitores na construção de um trabalho unificado de militância digital e presencial, fortalecendo o nosso projeto nacional de desenvolvimento trabalhista.
Se você é candidato, cadastre-se. Se você é eleitor, conheça os candidatos e torne-se um apoiador:

Candidatos em Porto Alegre / RS

candidatos ativos

• 12 • PDT • Prefeito(a)
    Deputada, nasceu em Porto Alegre/RS em 03/08/1975. É candidata a prefeita na cidade de Porto Alegre/RS.
  • 12600 • PDT • Vereador(a)
    Redução De Desigualdades
    Desenvolvimento
    Educação
    Professor e sociólogo, nasceu em Porto Alegre/RS em 24/09/1987. É candidato a vereador na cidade de Porto Alegre/RS.
  • 12180 • PDT • Vereador(a)
    Economista, nasceu em Porto Alegre/RS em 15/02/1976. É candidato a vereador na cidade de Porto Alegre/RS.
  • 12000 • PDT • Vereador(a)
    Saneamento Básico
    Serviços Públicos
    Ciência E Tecnologia
    Mestre e Doutorando em Engenharia Química, Servidor Público SES RS, Direção Executiva JSRS, Movimento Eco Trabalhismo.
  • 12028 • PDT • Vereador(a)
    Escritora e Crítica, nasceu em Porto Alegre/RS em 20/04/1991. É candidata a vereadora na cidade de Porto Alegre/RS.
  • 12051 • PDT • Vereador(a)
    Estudante, Bolsista, Estagiária e Assemelhados nasceu em Pelotas/RS em 04/08/1995. É candidata a vereadora na cidade de Porto Alegre/RS.
  • 12035 • PDT • Vereador(a)
    Policial Civil, nasceu em Porto Alegre/RS em 29/08/1961. É candidato a vereador na cidade de Porto Alegre/RS.
  • 12321 • PDT • Vereador(a)
    Escritor e Crítico, nasceu em Osório/RS em 27/06/1989. É candidato a vereador na cidade de Porto Alegre/RS.
  • 12200 • PDT • Vereador(a)
    Assistência E Ação Social
    Direitos Humanos
    Educação
    Advogado, nasceu em Porto Alegre/RS em 06/04/1967. É candidato a vereador na cidade de Porto Alegre/RS.
  • 12333 • PDT • Vereador(a)
    Técnico De Enfermagem e Assemelhados, nasceu em Porto Alegre/RS em 02/07/1975. É candidata a vereadora na cidade de Porto Alegre/RS.
  • 12345 • PDT • Vereador(a)
    Nasceu em Porto Alegre/RS em 10/04/1975. É candidato a vereador na cidade de Porto Alegre/RS.
  • 12612 • PDT • Vereador(a)
    Empresário, nasceu em Porto Alegre/RS em 10/11/1955. É candidato a vereador na cidade de Porto Alegre/RS.
  • 12009 • PDT • Vereador(a)
    Professor de Ensino Médio, nasceu em Porto Alegre/RS em 09/08/1993. É candidato a vereador na cidade de Porto Alegre/RS.
  • 12412 • PDT • Vereador(a)
    Vigilante, nasceu em Montenegro/RS em 08/07/1962. É candidato a vereador na cidade de Porto Alegre/RS.
  • 12022 • PDT • Vereador(a)
    Aposentado (exceto Servidor Público), nasceu em Porto Alegre/RS em 07/07/1954. É candidata a vereadora na cidade de Porto Alegre/RS.
  • 12230 • PDT • Vereador(a)
    Nasceu em Porto Alegre/RS em 30/01/1970. É candidata a vereadora na cidade de Porto Alegre/RS.
  • 12456 • PDT • Vereador(a)
    Eletricista e Assemelhados, nasceu em Porto Alegre/RS em 26/04/1965. É candidato a vereador na cidade de Porto Alegre/RS.
  • 12012 • PDT • Vereador(a)
    Representante Comercial, nasceu em Porto Alegre/RS em 21/07/1979. É candidato a vereador na cidade de Porto Alegre/RS.
  • 12663 • PDT • Vereador(a)
    Aposentado (exceto Servidor Público), nasceu em Porto Alegre/RS em 31/05/1940. É candidata a vereadora na cidade de Porto Alegre/RS.
  • 12999 • PDT • Vereador(a)
    Vendedor De Comércio Varejista E Atacadisto, nasceu em Porto Alegre/RS em 16/05/1988. É candidato a vereador na cidade de Porto Alegre/RS.