Vina Guerrero
12900 • PDT • Vereador(a)
São Paulo - SP
Transporte Público
Emprego
Segurança Pública

"Prometo NÃO ME COMPORTAR BEM na mesa do Poder mesquinho" Guerrero é jornalista, cientista político, ex comerciante e militante TRABALHISTA

Olá, sou Vina Guerrero, tenho 38 anos, um filho de 13, esposa e dois cachorros, Getúlio e Madonna. Fui líder estudantil na universidade, fundei partido, fui assessor parlamentar e ajudei na campanha de Ciro Gomes, Antonio Neto e Marcelo Candido em 2018. Sou brizolista e getulista desde que me conheço por Nacionalista. Sou candidato a vereador em SP com intuito de refixar o Trabalhismo como tradição também paulista e para afirmar o PND de Ciro transmutado em PMD à paulistana. Defendo algumas ideias interessantes, além de fiscalizar e promover transparência municipal: - Criação de uma fomentadora de COOPERATIVAS e uma facilitadora para negócios locais e familiares com base no ISS segundo dispositivo constitucional na CF88; - Aplicativo da prefeitura para competir com Rapi, Ifood e Uber eats afim de aumentar as taxas que os entregadores recebem. O "lucro" da prefeitura será revertido em equipamentos ou compensações por conta de afastamentos e acidentes; - Alvará automático para táxistas após três anos de bom comportamento na frota ou com preposto; - Nova lei para formação de preços do ônibus e fiscalizar os últimos três contratos para saber se não há lesão ao erário municipal; - Plantação de árvores da Mata Atlântica nativa em SP; - TPU anual e fixo para TODOS os ambulantes de determinado setor e não como é hoje; - Defesa para criação de um Banco Municipal com baixas taxas e juros; - Implantação do Sistema Único de Segurança Pública (SUSP), contratação de mais GCMs, valorização da carreira, implantação de policiamento comunitário e abordagem humana. O Guarda tem que ser o guardião das crianças e adolescentes; - Criação das Sub prefeituras para o Grajaú e para a Vila Andrade/Morumbi/Vila Sônia; - Combate às enchentes e reformas hidráulicas. Essas e outras ideias serão defendidas por mim na Câmara dos Vereadores. Eu não sou o candidato de outro político. Eu sou o Candidato do Trabalhismo em São Paulo e conto com seu apoio e coalisão!

Endereço do comitê de campanha:

Com Sua Ajuda Talvez Eu Tenha Um Comitê ;)