Pedro Trés
12321 • PDT • Vereador(a)
Vitória - ES
Desenvolvimento
Emprego
Ciência E Tecnologia

Para transformar o agora! ✊🌹 Filiado ao PDT desde 2018, é advogado, pós-graduando em Direito Público com ênfase em Gestão Pública

Olá! Meu nome é Pedro Mansur Trés, nasci, cresci e moro aqui em Vitória. Tenho 26 anos e sou advogado formado pela Ufes. Lá atuei no Centro Acadêmico e coordenei atividades do curso de Direito. Fiz parte da Transparência Capixaba, uma organização da sociedade civil que trabalha para promover a transparência nas ações dos governos e também pela defesa da democracia. Em 2018, me filiei ao PDT por me identificar profundamente com as lutas e bandeiras históricas do partido. NOSSAS IDEIAS Vitória é uma cidade linda, mas que precisa ampliar e melhorar seus serviços públicos, além de garantir mais empregos, maiores salários e melhor qualidade de vida para seus cidadãos. Entendemos que essa transformação deve começar desde já, para que Vitória se torne uma cidade do agora, desenvolvida e transparente. Vitória do Agora Vitória pode ser – e será – uma cidade do século XXI. Só depende de nós e das escolhas políticas que fazemos agora. Para criar mais oportunidades para a juventude, gerando melhores empregos, maiores salários e mais qualidade de vida, defendo uma articulação entre poder público, universidades e setor produtivo, fazendo florescer em Vitória um setor de serviços de base tecnológica através do apoio à ciência e à inovação. Vitória Desenvolvida Para garantir uma vida digna a todos os cidadãos de Vitória, eu defendo a elaboração de um projeto municipal de desenvolvimento capaz de nos tornar uma cidade cultural e economicamente vibrante, que culmine na geração de mais empregos e na melhoria dos serviços públicos, da mobilidade urbana, da qualidade do ar e da balneabilidade das nossas praias. Vitória Transparente Precisamos de um governo municipal aberto e transparente, sensível às demandas da população e capaz de prestar contas com clareza e facilidade. Acredito que tornar a política um espaço coletivo e de participação cidadã é o caminho para transformar o agora.

Endereço do comitê de campanha:

Av. Saturnino Rangel Mauro, 525, Jardim Da Penha, Vitória/es