Goura
Transporte Público
Educação
Sustentabilidade

Mestre em filosofia pela UFPR, professor de yoga e sânscrito, cicloativista, deputado estadual e candidato a prefeito de Curitiba pelo PDT.

Logo que a candidatura do Goura a prefeito pelo PDT foi aprovada, centenas de pessoas nos procuraram para atuar como voluntários e voluntárias na campanha que se aproxima. Foi com essa força coletiva que elegemos o Goura vereador em 2016 com 6.657 votos e deputado estadual em 2018 com 37.366 mil votos. É assim, colaborativamente, que enfrentaremos esse novo desafio junto com a pré-candidata a vice, Ana Moro, jornalista e ativista pelos direitos das mulheres. Nosso objetivo é promover a construção de uma Curitiba feita para todas as pessoas, participativa, democrática, ambientalmente responsável e com justiça social. No início de nosso ativismo nas ruas de Curitiba há 20 anos, transformar a cidade era uma utopia. Mas quanto mais caminhamos, mais ela foi se mostrando possível. Agora ela é real! Para chegarmos à prefeitura, vamos precisar de todo o apoio desde já: nossa meta inicial é arrecadar R$ 30.000 para produzir os primeiros materiais gráficos e começar a campanha no dia 27/09. Bora colaborar e movimentar Curitiba? Esta candidatura não será do Goura e da Ana, mas nossa. De todos que acreditam que construir outra Curitiba é possível.